Roupas da Shein de Graça: Aproveite

Saiba como você pode receber roupas de graça do app da Shein

Roupas da Shein de Graça: Aproveite
Quem não gosta de uma roupa nova no armário? O programa “Teste Grátis” da Shein permite com que você renove o seu guarda-roupa sem pagar nada por isso em troca de avaliações das peças no site.Parece até mentira, mas não é! Neste artigo vamos te ensinar como funciona esse programa e como você pode se inscrever.

Como funciona o programa de “Teste Grátis” da Shein?

A Shein montou o programa “Teste Grátis” para fomentar novas avaliações no aplicativo. A empresa permite com que alguns usuários se inscrevam para receber uma Prova Gratuita de itens dentro da plataforma.

Cada usuário só pode se candidatas para Provas Gratuitas até 3 vezes por semana. Toda semana, a Shein avisa milhares de vencedores que são selecionados aleatoriamente por meio do sistema deles.

Para esses vencedores, a Shein envia a amostra do produto com o tamanho e características escolhidas. Quem recebeu o produto tem que enviar um review completo do item, com fotos e características gerais, até 10 dias depois de receber os itens.

Após a avaliação, o produto é seu!

Qualquer usuário pode participar do programa e solicitar até 3 testes grátis por semana.

Acúmulo de pontos com o programa de “Teste Grátis” da Shein?

Após o review enviado, você ganha 20 pontos no app da Shein. Caso a resenha seja muito completa e seja avaliada como uma “Resenha de qualidade”, 100 pontos adicionais são recompensados.

Ao longo do tempo você pode trocar os pontos no aplicativo por outros itens! Então, com o programa, caso você seja sorteado, você ainda ganha pontos para futuras compras.

Como participar do programa de “Teste Grátis” da Shein?

Para participar do programa, você deve:

  1. Baixar o app da Shein;
  2. Clique em Perfil;
  3. Na aba de ‘Mais Serviços’, clique em Centro de Testes Gratuitos;
  4. Escolha até 3 itens que você quer;
  5. Aguarde até a definição dos vencedores pela Shein! Eles entrarão em contato!

Não fui sorteado, o que fazer

Não se desanime! Toda semana você tem novas chances de concorrer e ganhar os itens do aplicativo! Você sempre pode procurar por itens menos concorridos para aumentar suas chances de receber o prêmio!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários