Conheça as maquininhas Getnet e descubra se valem a pena!

Tempo de Leitura: 5 minutos
Conheça as maquininhas Getnet e descubra se valem a pena!

Se você está procurando uma nova forma de processar pagamentos, já deve ter ouvido falar das máquinas Getnet. Essas máquinas estão se tornando cada vez mais populares, mas valem o investimento?

Nesta postagem do blog, examinaremos mais de perto as máquinas da Getnet e o que elas podem oferecer à sua empresa.

O que são máquinas Getnet?

As máquinas Getnet são dispositivos que permitem às empresas aceitar pagamentos com cartão de crédito e débito. Em outras palavras, se sua empresa não tem uma máquina para aceitar pagamentos com cartão, você está perdendo as vendas!

Existem muitas empresas que oferecem esse serviço, mas acreditamos que a Getnet é a melhor opção para quem deseja expandir seus negócios.

As máquinas Getnet são incrivelmente fáceis de usar e oferecem muitos recursos que outras empresas não oferecem. Por exemplo, o Getnet oferece a capacidade de aceitar pagamentos em parcelas, o que é crucial para itens caros.

Além disso, a Getnet também oferece entrega por cartão, o que é perfeito para empresas que fazem muitas entregas em domicílio. No geral, acreditamos que o Getnet é a melhor opção para empresas que desejam aceitar pagamentos com cartão.

Como funcionam as máquinas Getnet?

Primeiro, é importante entender como as máquinas de cartões funcionam. Afinal, isso é essencial para quem quer investir em um!

Basicamente, a máquina é um terminal de ponto de venda que se conecta sem fio à conta bancária da sua empresa. Dessa forma, quando um cliente paga com seu cartão, o dinheiro vai diretamente para sua conta.

A própria máquina tem um slot para o cartão e um teclado para inserir o valor da compra. Depois disso, o cliente só precisa assinar a tela e confirmar a transação!

As máquinas Getnet são algumas das mais populares do mercado. Eles são conhecidos por serem rápidos e eficientes, embora ainda sejam relativamente acessíveis. Além disso, eles oferecem uma variedade de recursos que podem ser úteis para empresas de todos os tamanhos.

Alguns desses recursos incluem: • A capacidade de aceitar vários tipos de pagamentos (incluindo cartões com chip EMV, pagamentos sem contato e carteiras móveis) • Uma impressora embutida para recibos • Um sistema POS integrado • Relatórios on-line e análise de dados

Os benefícios de usar máquinas Getnet

A principal vantagem de ter uma máquina Getnet é que ela possibilita que você venda mais. Afinal, se seus clientes só podem pagar em dinheiro, sempre haverá aqueles que não têm dinheiro suficiente em mãos e acabam saindo sem comprar nada. Mas se você tiver um leitor de cartão, ele poderá usar seus cartões de crédito ou débito e comprar o que quiserem sem problemas

As máquinas Getnet têm vários recursos que as tornam ideais para empresas de todos os tamanhos. Por exemplo:

  • Eles são portáteis, então você pode levá-los a qualquer lugar.
  • Eles têm uma impressora embutida, para que você possa dar aos seus clientes um recibo imediatamente após eles fazerem uma compra.
  • Eles aceitam todos os principais cartões de crédito e débito, bem como pagamentos sem contato.
  • Alguns modelos também vêm com um leitor de código de barras, que pode ser usado para digitalizar cartões de fidelidade ou cupons.

Além disso, aceitar pagamentos com cartão também agiliza seu serviço: com um sistema POS (ponto de venda) como o oferecido pela Getnet, você pode acompanhar seu estoque em tempo real, o que torna muito mais fácil controlar o que entra e sai da sua loja.

As desvantagens de usar máquinas Getnet

Existem algumas desvantagens de usar máquinas Getnet que você deve conhecer antes de tomar uma decisão.

A primeira é que há uma taxa mensal associada ao uso da máquina. Isso pode aumentar com o tempo e pode não valer a pena se você não processar muitas vendas por meio da máquina.

Segundo, a máquina em si pode não ser tão confiável quanto algumas das outras opções no mercado. Isso significa que você pode acabar tendo que substituí-lo antes do esperado.

Em terceiro lugar, o atendimento ao cliente da Getnet é conhecido por ser menos do que excelente. Isso significa que, se você tiver algum problema com sua máquina, poderá levar mais tempo para resolvê-lo.

Quanto custam as máquinas Getnet?

Primeiro, é importante saber que existem dois tipos de máquinas Getnet: a “tudo-em-um” e a “somente terminal”. O primeiro é mais caro, mas também muito mais funcional. Possui uma impressora embutida, o que facilita o atendimento ao cliente. Esse tipo de máquina é ideal para quem deseja oferecer maior comodidade aos seus clientes.

O “terminal somente”, por outro lado, é uma versão menos completa da máquina. É menor e mais simples, o que o torna mais acessível. Este modelo não possui uma impressora embutida, portanto, a recepção e a impressão dos recibos devem ser feitas separadamente. Mesmo assim, ainda é uma excelente opção para quem quer começar a usar máquinas de cartões em seus negócios!

Onde posso comprar uma máquina Getnet?

Para comprar uma máquina Getnet, você pode acessar o site da empresa ou visitar um de seus revendedores autorizados. Depois de decidir qual modelo é o certo para sua empresa, você pode comprá-lo imediatamente ou alugá-lo na Getnet.

As máquinas Getnet valem a pena?

Se você está procurando uma máquina de cartão de crédito confiável e acessível, o Getnet pode ser uma boa opção para você. As máquinas Getnet são conhecidas por sua durabilidade e taxas de transação de baixo custo. No entanto, é importante comparar preços e características antes de escolher uma máquina, pois há uma variedade de opções no mercado.

Conclusão

Então, as máquinas Getnet valem a pena? Nós achamos que sim! Afinal, eles oferecem muitos recursos e benefícios que podem ser extremamente úteis para empresas de todos os tamanhos. Se você está procurando uma maneira de agilizar seu processo de vendas e torná-lo mais eficiente, uma máquina Getnet pode ser exatamente o que você precisa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários